quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Na lágrima mais sincera ...

Hoje sinto que o mundo está desabando sobre meus pés. Sinto que estou caindo em um buraco sem fim, mas eu continuo com medo, mesmo que esteja caindo há algum tempo. Não sei se me recuperarei depois da queda, pois sinto que não vou chegar ao chão muito delicadamente.
Você abriu esse buraco ! Você causou isso em mim! Se soubesse o quanto dói saber que foi você quem me deixou assim.
Quero voltar para cima. Quero me recompor e fingir que nada aconteceu. Não quero mais cair e cair e cair. Me salva? Me tira dessa queda que nunca acabará? E se um dia acabasse, o que seria de mim, vivendo em um lugar em que não há você, não há mais nós?
Quero sair daqui, desculpe-me por ser teimosa e achar que tudo seria do meu jeito, sei que errei e agora peço que me tire daqui. Volte a me amar como antes e sei que tudo ficará bem. 
Pare de achar que eu não tenho maturidade e não entendo as consequencias das minhas ações. Mas, como você sabe, eu hajo conforme meu coração manda, não penso no que faço mesmo. Por isso estou aqui. Choro por ti. Na lágrima mais sincera está o meu pedido de perdão. Aquele em que sinto por todas as besteiras que já cometi e que tiveram como consequencia a tristeza no coração de outra pessoa. Arrependo-me profundamente desse meu passado. Espero que reconsidere seu amor por mim. Espero que depois disso você me salve, você me perdoe, você me ame de novo.

beijos aos grandes <3

0 comentários:

Postar um comentário