sábado, 20 de julho de 2013



  Parei para analisar algo muito conflitante. Enquanto você está ai realizando seus sonhos, não deixando que eu o impeça de fazer nada que você queira, cá estou eu, sempre pedindo permissões e desculpas por não te agradar.
  É, parece que tem algo errado nisso tudo.
  Preciso urgente de uma mudança drástica nessa relação, pois percebi que fui me deixando de levar e cheguei ao ponto em que tudo o que faço não é do meu agrado. Nada do que eu faço é a favor das minhas realizações, dos meus sonhos, da minha felicidade.
  Perdi muito tempo tentando te agradar e te priorizando, enquanto me tranquei numa caixinha e guardei. E guardei tão bem que por muito tempo esqueci até que existia.
  Mas agora que eu lembrei e vi o quanto errei. Ah! Tudo parou de fazer sentido e começou a confusão. Começou aquele velho dilema de "é isso mesmo que eu quero pra mim?"...

0 comentários:

Postar um comentário