sexta-feira, 28 de março de 2014

Um passo de cada vez


  Já faz um tempo que eu estou com isso preso na garganta e não está mais dando para segurar. Eu não nasci para estar abaixo de ninguém nessa vida e se alguém quiser estar comigo, que seja caminhando ao meu lado, nem a frente nem atrás. Menosprezar os ganhos e conquistas dos outros é muito ego, para mim. Que nasça humildade o bastante nessas pessoas para entenderem que cada um tem seu tempo, sua época, sua fase. E não é por que sua conquista seja maior em questão de tamanho que ela seja melhor. Cada qual tem o seu valor. Aprenda a respeitar e se orgulhar. Pois é isso que quem ama faz, se orgulha. Fala de boca cheia sobre o que o outro conseguiu. É tão bom ter alguém ao nosso lado que nos reconhece por cada pequeno passo que damos sozinhos. Afinal o mundo é feito desses pequenos passos..

0 comentários:

Postar um comentário