segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Tá faltando...

Os poucos raios de sol que perfuravam a janela batiam no meu rosto, aquecendo onde antes estava gelado. Abri os olhos com dificuldade, a preguiça impedindo que meus movimentos fossem rápidos ou até mesmo normais. Juntei todas as forças do mundo e estiquei o braço para alcançar meu celular na prateleira. A luz da tela ofuscou minha vista que aos poucos foi voltando ao normal e tentou acertar o foco no celular. 7:00 era o que estava lá. Tudo parecia bem, mas faltava alguma coisa. Faltava ter acordado com você me dando um bom dia, dizendo que me ama e que não vê a hora de me encontrar; que sente a minha falta, das minhas chatisses e do meu jeito de falar. Faltava você do meu lado, me acordando com um beijo, algum carinho e um "bom dia" dito baixinho no meu ouvido. Faltava aquele abraço apertado, os olhos nos olhos e os dedos entrelaçados. Mas o pior de tudo, faltava eu parar de sonhar.

0 comentários:

Postar um comentário