quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Serenity



  Sei que você vai discordar assim que eu falar, mas hoje posso dizer que alcancei o amor por você. Parece algo tolo de se dizer após tanto tempo juntos, após tantos 'eu te amo', mas dessa vez é diferente. Sinto que, hoje, meu sentimento por você subiu mais um andar, elevou o nível e tornou-se algo que eu nunca sentira por ninguém até então.
  Em um relacionamento, o coração age por fases: o amor a primeira vista, a paixão louca dos primeiros meses e a mais calma ao longo dos anos. Pelo menos era isso que eu pensava, mas, novamente, você conseguiu provar que eu estava enganada quando o assunto é amor e que existe algo a mais.
  A sensação agora é que meu amor por você amadureceu. Sim, deixou de ser algo infantil, imprudente e imaturo e tornou-se em algo muito maior! O ciúmes deu lugar à confiança, a necessidade passou a ser desejo, a ansiedade virou certeza e o medo agora é passado. Hoje, não tenho apenas um namorado, tenho junto um amigo, confidente, protetor e protegido, parceiro e fiel escudeiro.
  Gostaria que você pudesse ver o quanto isso é gratificante para mim: poder ter esse sentimento por completo e finalmente compreender que não foi a paixão que diminuiu mas o amor que expandiu. Deixar de me ver como alguém substituível e passar a ser essencial. Não pensar no fim de semana que vem e começar a me preocupar com o nosso futuro. Parar de ter pressa por ter a certeza que temos a eternidade juntos.
  E, hoje, tudo o que eu mais desejo é poder abrir os olhos todos os dias e encontrar você ali, dormindo serenamente ao meu lado; é gargalhar com você como duas crianças inocentes que vêem graça nas coisas mais simples da vida; é contar contigo para sempre; é passar a vida descobrindo mundo ao seu lado sentindo essa paz interna que tenho hoje quando estou com você.

0 comentários:

Postar um comentário